loader image

Como tirar a segunda via da ELETROPAULO?

A Enel Distribuição São Paulo, anteriormente Eletropaulo Metropolitana e AES Eletropaulo, é uma empresa concessionária de distribuição de energia elétrica com atuação no estado do São Paulo, e com sede em Barueri.

Neste artigo vamos ver como conseguir soluções para eventuais problemas, onde é necessário pedir a segunda via da conta e também conseguir atendimento, tudo de forma rápida prática e detalhada.

Segunda via da conta Eletropaulo?

Muitas vezes por vários motivos seja por perda ou não recebimento da conta pode ser necessário uma segunda via para ser efetuado o pagamento a Eletropaulo oferece diversas opçãoes detalhadas abaixo.

Segunda via Eletropaulo

  • Para isso você deve baiaxar o app da Enel que é a atual substituta da Eletreopaulo, você deve buscar pela opção de segunda via e seguir o passo a passo, após isso você já terá a sua segunda via.
  • Você deve entrar na Agência virtual da Enel, após isso escolha a opção de segunda via, após isso preencha tudo que seja pedido.
  • Após a emissão da segunda via você pode fazer o pagamento em casas lotéricas ou em agências bancárias, bem como nos aplicativos dos respectivos bancos através do código de barras, tudo isso de maneira rápida, prática e simples.

Reclame aqui Segunda via Eletropaulo

 A O site reclame aqui é onde os clientes podem fazer reclamações sobre qualquer aspecto do serviço da empresa e da mesma forma as empresas podem prestar atendimento dentro do site, a reputação do Eletropaulo é regular de 6.4/10

Segunda via Eletropaulo

A Eletropaulo tem uma reputação regular, abaixo estão anexados alguns problemas junto a avaliação após atendimento.

Veja como entrar em contato

Se você precisa de atendimento com a Eletropaulo você pode fazer abrindo uma reclamação no reclame aqui citado anteriormente , entretanto para problemas urgentes é recomendado entrar em contato por meios diretos listados abaixo.

Pelo site na opção de atendimento.

  • Pelo telefone- 0800 285 0196

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo